Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

La Prairie - Fragrância + Tratamento

La Prairie
CELLULAR ENERGIZING BODY SPRAY



 O Body Energizing é uma fragrância corporal. Uma combinação de tratamento com aromas refrescantes e estimulantes parahidratar o corpo e energizar a alma. Ele é metade tratamento de pele e metade fragrância.
Este tratamento inovador, não só tem um efeito enfático sobre a psique, mas também firma e revitaliza a pele.
Ele utiliza princípios aromáticos, incorporando benefícios para o antienvelhecimento, no qual a grife La Prairie é pioneira, nas substâncias aromatizadas pulverizadas sobre a pele.
O resultado é um aumento da sensação de bem-estar que é tanto física como psicológica.

RENOVA: protege a pele contra radicais livres.
HIDRATA: recobre levemente a pele com umidade.
REFRESCA: aguça os sentidos com um aroma fresco e estimulante.
SUAVIZA: faz uma leve esfoliação para amaciar a pele.

NOTAS:
Grapefruit vermelho, bergamota citrus italiana, cardamomo, coentro, sálvia, tomilho e verbena estimulam, revigora, fortalecem a agilidade mental e energizam a alma.
Estas qualidades são equilibradas com a lavanda, mandarina, noz-moscada, petitgrain e ylang ylang com qualidades calmantes, reconfortantes e refrescantes.

Confesso que logo que vi a fragrância achei que ia detestar, lembrei na hora daquelas fragrâncias energizantes de tons verdes, com cheiro de mato verde ou citricas demais, não gosto nem um pouco de nenhuma das duas!
 Mas logo que apliquei na pele, percebi minha pele mais uniforme, luminosa e a fragrância não tem explicação é muito boa! Realmente muito energizante! Vale cada centavo que custa!

Andar por aí perfumada, com a pele tratada e radiante é o máximo!

0 comentários:

Postar um comentário