Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

MÁSCARA HYPNÔSE DOLL EYES LANCÔME


A Máscara Doll Eyes da Lancôme promete verdadeiros "Olhos de Boneca" !!!!

Acima no visual da campanha sob as lentes do renomado fotógrafo Mario Testino, três grandes porta-vozes de Lancôme - Daria Werbowy, Arlenis Sosa e Elettra Wiedemann - representam três versões diferentes da mulher Doll Eyes. Vestidas ao estilo dos anos 60, com mini vestidos, elas interpretam uma mulher conteporânea, moderna e acima de tudo chique. Lindas e com um olhar absolutamente hypnôtizante, são verdadeiras bonecas!



A escova dela é super diferente: tem formato em cone e cerdas triplas o que resulta em uma aplicação suave ao tempo que define os cílios mais difíceis de se alcançar, como os do canto interno e os inferiores e ainda promete cílios separados, sem grumos.

O vídeo da campanha é uma graça, achei bacana compartilhar com vocês , eles transformaram as modelos em lindas bonequinhas!!



E a saga Hypnôse continua, desde 2004 quando foi lançada a máscara hypnôse tradicional a família não para de crescer!!
Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber Shine™ , é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo Ultrastretch™, faz o alongamento dos cílios.
Além de tudo isso ela é PERFUMADA, tem uma fragrância suave de rosas, símbolo da marca.
Promete efeito tensor imediato e ilusão de olhos maiores até 35%.



A Coleção Doll Eyes é composta também por quatro paletas de sombra chamada Glam Baby, Baby Nu, Romance Baby e Pop Baby, que promete criar a aparência de uma boneca absolutamente irresistível.


As cores são lindas e as embalagens estão um LUXO!!!!


0 comentários:

Postar um comentário