Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

PANCAKE X DUOCAKE

 VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES?
VOCÊ SABE QUAL É O MELHOR PARA A SUA PELE?
PANCAKE
É uma mistura de base e pó compactada para o uso com esponja úmida, tem ótima cobertura e efeito de longa duração. É indicado para peles muito oleosas que não se adaptam as bases convencionais e buscam mais cobertura do que as bases oil free proporcionam.
 Existem também vários pancakes coloridos usados para maquiagem artística.
DUOCAKE
É uma mistura de pancake com base para o uso com esponja seca, tem boa cobertura e efeito de média duração. É indicado para peles secas ou no máximo levemente mistas, oleosas nem pensar a menos que você queira ficar com a pele brilhando ao longo do dia. Se você não tem a área de olhos comprometida por olheiras muito profundas o duocake faz a vez do corretivo, base e pó (também chamado de base 3 em1).
Agora que você já sabe a diferença entre os dois é só escolher o ideal para o seu tipo de pele.
Lembre-se: por exemplo se eu tenho a pele extremamente oleosa não vou usar um duocake só porque minhas amigas usam ou esta na moda. Vou escolher o produto ideal para minha pele e minhas necessidades.
3

ESMALTES BOURJOIS

LANÇAMENTOS BOURJOIS
SO LAQUE ULTRA SHINE BOURJOIS




CORES INSPIRADAS NAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DE MODA, SÃO HIPOALERGÊNICOS (LIVRES DE FORMOL E TOLUENO) E  DE FÁCIL ESMALTAÇÃO, O PINCEL É ÓTIMO, E NÃO EXIGE MUITA PRÁTICA PARA A APLICAÇÃO.




EFEITO LAQUEADO QUE PROMETE ATÉ 7 DIAS DE FIXAÇÃO. ADOROOO!
AINDA NÃO FIQUEI TEMPO O SUFICIENTE PARA SABER SE ELE DURA ATÉ 7 DIAS MESMO, SEMPRE ACABO TIRANDO ANTES PARA EXPERIMENTAR OUTROS ESMALTES. MAS ACREDITO QUE DURE SIM, POIS ELE É SUPER RESISTENTE.



E O SEU BRILHO MARAVILHOSO SE DEVE AO VINIL E AO COMPLEXO DE RESINAS DE ALTA REFLEXÃO AGREGADOS EM SUA FORMULAÇÃO.





UM MAIS LINDO QUE O OUTRO E ADIVINHEM O AMARELO E O ROXO JÁ FAZEM PARTE DA MINHA COLEÇÃO, APROVADÍSSIMOS!!
0

ESMALTES PERFUMADOS REVLON

LANÇAMENTO REVLON
ESMALTE SCENTED NAIL ENAMEL



Além da qualidade dos esmaltes Revlon que já conhecemos,  são livres de formaldeído e tolueno em suas formulações (componentes conhecidos como grandes causadores de dermatites de contato), os lançamentos tem cores super alegres que tem tudo a ver com a próxima estação e ainda são perfumados!!!




São esmaltes de longa duração, com proteína da seda que evita bolhas e manchas.
Cada um deles tem uma fragrância única que pode ser frutal adocicada ou cítrica.

Mas é importante ressaltar, a fragrância só é liberada após a secagem do esmalte, a fórmula não libera a fragrância no frasco.

E é claro que euzinha fui obrigada a experimentar e comprei 2 deles para aumentar a minha coleção de esmaltes!! Comprei o 320 (Ocean Breeze) que é um verde metalizado com fragrância cítrica e o 315 (Pretty in Papaya) um vermelho alaranjado lindo com fragrância bem docinha.

Gostei bastante, fácil de aplicar, cobre bem, seca rápido, fácil de limpar o excesso e assim que começa a secar já dá para sentir a fragrância. Dá vontade de comprar todos!!!!