Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
1

LÁPIS DE OLHOS SEM BORRÕES



Não tem coisa mais desagradável que ao longo do dia estar com o olho todo borrado porque o lápis derreteu, ainda mais para quem tem olheiras!! Meu caso kkkkk!


Uma dica bem legal é depois de passar o lápis na raíz dos cílios, aplicar um pouco de sombra fosca preta ou marrom e esfumar com um pincel bem fininho sobre o traço, a sombra adere devido a umidade do lápis e mantém ele o dia todo. Ou pode somente esfumar com um cotonete seco, isso já ajuda a tirar os excessos da massa do lápis evitando que com o calor da pele durante o dia ele escorra.

Uma boa opção também são os lápis à prova d'água, existem vários no mercado, porém se o seu olho for muito úmido ainda aconselho a esfumar o traço, pois mesmo sendo WP pode escorrer. E para quem gosta de aplicar o lápis na parte de dentro do olho, o lápis á prova d'água acaba não fixando, pela umidade daquela área ele não adere.

Bourjois Regard Effet Métallisé WP
Lancôme WP

Tem uma dica bem legal que encontrei na web, testei e achei interessante trazer para vocês.
Sabe aquele lápis lindo mas que é duro e não risca? Aqueça a ponta dele com o secador de cabelos ou isqueiro por uns 5 segundos e aplique imediatamente, funciona mesmo e ainda ajuda a fixar. Só não cuidado para não acabar se queimando, mexer com fogo sempre exige cautela!






A diferença é muito grande, o lápis fica super pigmentado e fixa super bem. Mas cuidado, quem for usar o isqueiro, para não aproximar muito da ponta do lápis. Ainda mais que algumas marcas tem a massa do lápis mais rica em ceras, são mais macios e derretem bem mais rápido.


Testei com estes: NYX (verde), Bourjois (preto), Vult (amarelo) e Bourjois (azul com gliter).
O Bourjois preto e o Vult derretem super rápido e ficam com a aparência de delineador líquido, muito lindos!

Mas já vou avisando, na hora de retirar a maquiagem vai exigir um pouco mais de paciênca e demaquilante! O ideal é retirar com um cotonete umedecido com demaquilante bifásico.

0

Protetor Solar Australian Gold

FPS 4, 6, 8, 15 e 30 SPRAY GEL
with INSTANT BRONZER
AUSTRALIAN GOLD


O verão está chegando e precisamos estar preparadas para ele, principalmente com um  protetor solar de qualidade!!
Usei este protetor solar verão passado e gostei muito, além de proteger super bem ele tem extratos tonalizantes (óleos de noz, óleo de cenoura e Semente de abóbora) que proporcionam um "bronzeado instantâneo", claro que esta coloração instantânea sai no banho mas é muito útil para as branquelas de plantão como eu, ainda mais nos primeiros dias de praia a brancura é inevitável, quer dizer era inevitável! Achei maravilhoso o tom que ele dá na pele (marrom dourado), usei o FPS 30 e consegui pegar uma corzinha, claro que eu contei com a ajudinha do Velocity também da Australian, mas mesmo assim valeu o investimento porque minha pele é bem clarinha e não posso discuidar do protetor.





Achei muito prática a embalagem, é um spray que funciona 360°, facilita muito a aplicação.
Fácil aplicação, não oleoso.
Contém Aloe e Vitamina E.
Toda a linha não contém óleos minerais na composição e é livre de PABA.
São biodegradáveis, não deixam resíduos em piscinas.
E as embalagens são totalmente recicláveis!!

A marca:

Linha americana de produtos solares para proteção e tratamento da pele a ser exposta ao sol.
São bloqueadores, protetores, bronzeadores, aceleradores, pós-sol e produtos com bronzeado instantâneo.
Sua fórmula Biosine Complex é à base de vitamina E, panthenol, aloe vera e extratos herbais australianos, entre eles os Óleos Ômega, que são óleos similares aos produzidos pela própria pele humana e que em combinação com os nutrientes da fórmula, proporcionam um tratamento intensivo à pele, prevenindo o envelhecimento e promovendo um bronzeado saudável e duradouro.
Além disso, o grande benefício à pele humana é a ausência do óleo mineral (derivado de petróleo) o que permite com que os poros da pele estejam livres e desobstruídos, para uma perfeita respiração, eliminação de toxinas, absorção de nutrientes e, conseqüentemente, um verdadeiro tratamento dermatológico e um bronzeado incomparável. A ausência destes óleos também faz dos produtos Australian Gold serem totalmente biodegradáveis, podendo ser utilizados em piscinas e reservas ambientais.



0

La Prairie - Fragrância + Tratamento

La Prairie
CELLULAR ENERGIZING BODY SPRAY



 O Body Energizing é uma fragrância corporal. Uma combinação de tratamento com aromas refrescantes e estimulantes parahidratar o corpo e energizar a alma. Ele é metade tratamento de pele e metade fragrância.
Este tratamento inovador, não só tem um efeito enfático sobre a psique, mas também firma e revitaliza a pele.
Ele utiliza princípios aromáticos, incorporando benefícios para o antienvelhecimento, no qual a grife La Prairie é pioneira, nas substâncias aromatizadas pulverizadas sobre a pele.
O resultado é um aumento da sensação de bem-estar que é tanto física como psicológica.

RENOVA: protege a pele contra radicais livres.
HIDRATA: recobre levemente a pele com umidade.
REFRESCA: aguça os sentidos com um aroma fresco e estimulante.
SUAVIZA: faz uma leve esfoliação para amaciar a pele.

NOTAS:
Grapefruit vermelho, bergamota citrus italiana, cardamomo, coentro, sálvia, tomilho e verbena estimulam, revigora, fortalecem a agilidade mental e energizam a alma.
Estas qualidades são equilibradas com a lavanda, mandarina, noz-moscada, petitgrain e ylang ylang com qualidades calmantes, reconfortantes e refrescantes.

Confesso que logo que vi a fragrância achei que ia detestar, lembrei na hora daquelas fragrâncias energizantes de tons verdes, com cheiro de mato verde ou citricas demais, não gosto nem um pouco de nenhuma das duas!
 Mas logo que apliquei na pele, percebi minha pele mais uniforme, luminosa e a fragrância não tem explicação é muito boa! Realmente muito energizante! Vale cada centavo que custa!

Andar por aí perfumada, com a pele tratada e radiante é o máximo!

0

S by Shakira Eau Florale

Perfume
S by Shakira Eau Florale
Eau de toilette






S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade.

O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte. Acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base.

O frasco mantém o formato do original, porém com um design mais suave e romântico.


Assista o making of do comercial de tv!



Quer ajudar uma criança carente através das instituições da Shakira?
Você faz uma doação através do site e não gasta nadinha!! Só vai tirar uma foto da sua mão, isso mesmo, você tira uma foto da sua mão e no site monta uma tatuagem com as letras da Shakira e tatua a sua foto para colocar no site, essa sua foto da sua mão é que faz valer a doação.
Acesse o site www.shakira-beauty.com , lá você clica no perfume eau florale e a própria Shakira te explica a campanha e você concorre a um convite VIP para um dos concertos da Shakira e a uma guitarra elétrica assinada por ela.
O site é todo em português super fácil de se cadastrar e participar.
Doação assim é  coisa muito boa!!!!!
E depois de feita a doação vocêode compartilhar com seus amigos no facebook, twitter, email, blogger, etc...
Eu já fiz a minha!

0

DKNY - Golden Delicious

Lançamento 
Perfume DKNY - GOLDEN DELICIOUS
Eau de parfum



Uma fragrância moderna e sensual que tem em New York sua grande inspiração.
É uma fragrância luxuosa, tentadora e imponente, que foi criada para atender aos mais sofisticados estilos.

Golden Delicious é sensual e glamouroso. Ele traz o extrato natural de maçã, assinatura de Be Delicious. Depois, um toque glamuroso e o frescor da laranjeira juntamente com as nuances de Mirabelle. A rosa branca e o lírio casablanca adicionam uma textura floral e incorporam a riquesa do ouro. Enquanto a orquídea e a muguet sustem a riqueza e a elegância da fragrância.
Nas notas de fundo, a sensualidade do almíscar e as nuances do sândalo completam essa sinfonia de inocência e sedução.

DKNY é famosa mundialmente pelos perfumes deliciosos com frascos em forma de maçã, e com o perfume DKNY Golden Delicious, não poderia ser diferente.
O frasco é o que mais causa impacto, desta vez também em forma de maçã, mas os tons de dourado e amarelo foram os escolhidos para atrair a atenção das fãs da marca. As notas de flor de laranjeira, flor de nêspera, rosa branca, lírio Casablanca, orquídea, baunilha, sândalo e madeira teca, conferem ao produto o toque de excentricidade.



Golden Delicious 14K
Mas há mais uma big surpresa, que é o lançamento de uma edição limitada da mesma fragrãncia, onde o frasco foi desenvolvido pelo designer de jóias Martin Katz e confeccionado em ouro 14 Kilates, mas a surpresa não para por aí; o frasco tem na parte superior os arranha-céus de New York city desenhados em nada mais nada menos que mais de 2.500 brilhantes e 183 safiras amarelas. A edição é limitada.
Imagina se perfumar com este frasco, que luxo hein?!


O frasco DKNY Golden Delicious Million Dollar Edition faz parte de uma campanha da grife americana e deve passar por diversas cidades dos U.S.A, Europa e demais continentes. Após esta trajetória mundial, o frasco será leiloado e a renda revertida em favor da entidade Action Against Hunger que luta pela erradicação da fome mundial.
0

DKNY - Delicious Candyapples

Perfume
DKNY - DELICIOUS CANDYAPPLES
Eau de parfum






DKNY criou o Delicious Candy Apples Eau de Parfum nas versões Sweet Caramel, Juicy Berry e Ripe Raspberry. O frasco do perfume frutal-floral foi inspirado na maça do amor e segue a linha do Be Delicious criado em 2004. Embora a edição sido laçada em março de 2010 como “limitada”, ainda é possível encontrá-la em algumas lojas ou sites da internet. E o melhor é o preço, eles são de 50 ml, eau de parfum e custam R$ 139,00 cada.
O Sweet Caramel (verde) é bem parecido com o Be Delicious, porém mais docinho por causado do caramelo, e o único que ainda se encontra a venda.




Sweet Caramel (verde) fragrância doce frutal-floral, com notas de maçã, pêra, marshmallow, flores de jasmim, violeta aveludada, lírios, folhas verdes, um acordo de caramelo, chantilly e creme de baunilha.

Juicy Berry (roxo) também com aroma frutado com notas groselhas frescas, lichia e as peras sobre midnotes de pétalas aveludadas e delicadas flores de maçã, sândalo e madeira clara termina este tratamento memorável e decadente.

Ripe Raspberry (vermelho) com aroma inegavelmente tentador, a framboesa madura e uma mistura deliciosa de maçã verde com toques florais de peônia e lírio. Um acento final de Coca-Cola dá o toque final da essência.

Eles são muito fofos!!! Dá vontade de comer!
0

DKNY - Be Delicious

Perfume
DKNY - BE DELICIOUS
Eau de parfum




Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.




As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.



Dê uma mordida na maçã e saboreie a vida!!!

Meu preferido, acho ele perfeito para o verão e sua fixação também é excelente.

0

DKNY - Be Delicious Fresh Blossom

Perfume
BE DELICIOUS FRESH BLOSSOM





DKNY Be Delicious convida você a descobrir um delicioso aroma floral. Be Delicious Fresh Blossom foi inspirado na flor de cerejeira para transmitir a mais pura feminilidade contemporânea. Uma flor tanto delicada como feminina, com uma insinuação de frescor.

Uma fragrância floral frutal radiante que combina frescor e notas vibrantes de grapefruit, pêssego e cassis. Notas de coração de pétalas de rosas, jasmim e lírio do vale. Finaliza com notas amadeiradas e maçã vermelha.

Um perfume alegre e sedutor, com o frescor e energia da primavera. É a perfeita manifestação do amor e da felicidade com um toque de inocência.

É bem mais floral e suave que o Be Delicious tradicional (maçã verde), que continua sendo o meu preferido!
0

BATOM MATTE REVLON

Os novos batons Matte Revlon tem as cores da Primavera Verão!



São cores lindas, super atuais, com  efeito matte (opaco), mas mesmo sendo opacos, trazem conforto aos lábios. Porém vale ressaltar que os lábios devem estar bem tratados, evitando que ele marque "pelinhas" soltas ou rachaduras em lábios desidratados e ressecados.




Batom sem brilho, sem escorrer e de ótima duração!
Aprovado!

E olha que interessante, algumas das cores são muito parecidas com as cores dos batons da MAC, mas com um preço bem mais acessível!!!
0

ESMALTES TOP SPEED REVLON

LANÇAMENTO REVLON

TOP SPEED REVLON






Os esmaltes Top Speed dispensam o uso de top coat, ele é um top coat com cor, tem ótima cobertura com a aplicação de apenas uma única camada e tudo isso com secagem ultra rápida, 60 segundos!

Além disso tudas cores são super modernas e alegres.
Quer mais? Ele contém mineraisque tratam as unhas, evitando que que fiquem amarelas ou quebrem!
E assim como os demais da marca são livres de formoldeído e tolueno.















 
Tudo isso com a mesma durabilidade do Top coat !!
Quero todooos!!!
0

ESMALTES RIVKA

Esmalte RIVKA Antonia

Hoje finalmente consegui testar um dos esmaltes Rivka o Antonia, já fazia algum tempo que tinha comprado mas como compro mais esmaltes do que realmente uso, acabei usando outros que comprei depois! hehehe

Ele é um coral mais aberto, super na moda, bem fácil de esmaltar, 2 camadas foram o suficiente para cobrir bem, a secagem realmente é rápida e fácil de limpar, adorei!




Os lançamentos Rivka incluem uma coleção com 14 cores vibrantes com a cara do verão e uma coleção de Top Coats com 10 cores, eles parecem um top coat normal transparente mas quando exposto ao sol revela uma das cores da moda, legal né?

Coleção St. Tropez

<><>
Coleção UV Mood


O nome da coleção é U.V Mood, eles são brancos transparentes e quando expostos ao sol revelam sua verdadeira cor, são 5 opções de cor : amarelo, azul, rosa, lilás e verde. Podem ser usados por cima de outro esmalte ou sozinhos.
São ótimos para quem não pode usar esmaltes coloridos no trabalho como dentistas, médicos, esteticistas, etc. Aplicando somente ele, a unha só ficará colorida no sol!