Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

TOP COAT

Afinal o que é um TOP COAT ?


Ele é um finalizador, mais consistente que o  brilho extra.

* Protege a cor
* Ajuda a secar mais rápido o esmalte que você acabou de pintar
* Dá um super brilho
* Disfarça  imperfeições (bolhinhas)
* Renova o esmalte antigo


Existe inúmeras marcas mas estes são os meus preferidos!

Bourjois, Revlon e Colorama


Bourjois: Seca super rápido e dá um brilho de verniz, entre os três este é o que dá mais brilho.

Revlon: Seca em 60 segundos e dura muito tenho um frasco do tempo que o nome dele era Top Speed, acho que ele tem uns 10 anos e está com a mesma consistência, perfeito.

Colorama: Também é ótimo renova o esmalte super bem, porém na metade do frasco ele começa a ficar com a consistência grossa, como uso mais de um nunca consegui usar todo ele até o fim.



Eles são super práticos, hoje não temos tempo para fazer a unha toda hora, mas assim não tem porque andar com o esmalte desbotado ou descascando neh?!
0

FELIZ NATAL!!!!



Desejo a todos os leitores do Blog e suas Famílias um Feliz Natal!



A melhor mensagem de natal é aquela que em silêncio sai dos nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham ao longo da vida.

FELIZ NATAL!

0

ESMALTES IMPALA FESTA



Meninas ainda da tempo de passar as Festas com as unhas um LUXO só!!! 
A Coleção de Esmaltes IMPALA Festa foi inspirada nas Festas de Final de Ano, muito brilho para atrair boas energias!!


São 5 cores cromadas, com ótima cobertura e que combinam com tudo!
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.



OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!



Adorei todos! Eles são sofisticados, pois  tem brilho mas nada de glitter volumoso, nada de relevo na unha!






MARAVILHOSOS! Escolha o seu e Boas Festas!!!!
0

Fan di FENDI

Fan di FENDI
Eau de Toilette



A tradicional marca FENDI é Luxo e Glamour Absoluto, com suas bolsas objeto de desejo e seus casacos de pele de inconfundíveis.
E a nova fragrância não poderia ficar para trás! O frasco é uma jóia emblemática e atemporal, na cor do céu nascente. O símbolo da marca, o duplo F da best seller bolsa "baguete" na tonalidade de ouro branco brilhante. A embalagem amarela com letras brancas é também usada na Fendi Couture.
Coleção bolsas "baguete" FENDI

Bolsa "baguete" FENDI

Bolsa "baguete" FENDI


Coleção de Peles FENDI

Após o Fan di Fendi, um eletrizante e viciante Eau de Parfum, a marca lança a versão Eau de Toilette, que mantém o elemento da dependência e do desejo de acalmar o fogo... Criado pelos perfumistas Delphine Lebeau-Krowiak e François Demachy, o novo Fan di Fendi Eau de Toilette é uma mensagem borbulhante e voluptuosa nas notas de cabeça e de coração, assim como na pele.





Notas Olfativas

* Pera, Chá verde, Groselha, Tangerina da Calábria e Petit grain (Semente do limão da Sicilia).
* Capim Silvestre italiano e Jasmim Amarelo.
* Patchuli da Indonésia e suave acorde de couro.

A qualidade única do Patchuli da Indonésia e o acorde de Camurça recordam o couro leve das  criações de FENDI.

FLORAL LUMINOSO



Adorei a fragrância é leve e sofisticada!!!!
0

MINI ESMALTES ARTDECO

CERAMIC NAIL LACQUER Mini Edition
ARTDECO





É a versão mini, em 4 ml, do esmalte da tradicional marca alemã. Os esmaltes são formulados com nanopartículas de cerâmica patenteadas, que proporcionam coloração e brilho intensos e de longa duração. Os mini esmaltes chegam ao mercado em duas tonalidades: a amarela Vivid Light 545 e a verde cítrica Sizzling Lemon 542.
Assim como sua versão maior, de 6 ml, é livre de formaldeído, seca rapidamente e seu pincel feito com fibras de nylon resulta em uma aplicação uniforme de cor.

Me apaixonei pelo verde e já testei, fácil aplicação, secagem rápida, cor perfeita (super verão), só não achei tão durável como promete, no terceiro dia já estava craquelando e em seguida descascou! Uma pena, estava tão lindo!!!
Ceramic Nail 542 c/Flash

Ceramic Nail 542 s/ Flash

Custa em torno de R$ 20,00 o frasco, ainda vale mais apena o de 6 ml, que ainda se encontra pelo preço de R$ 20 a 30,00! Claro que para quem faz como eu, e usa o esmalte uma vez só porque já comprou outros e está louca para usar, o de 4ml é o suficiente!
0

BASE OIL FREE


AFINAL VOCÊ SABE O QUE É ??

Ao contrário do que a gente pensa as bases oil free não são totalmente livres de óleos elas podem conter até 2% de óleos em suas formulações.



E VOCÊ REALMENTE PRECISA DE UMA BASE OIL FREE ??

As bases oil free que são poucas no mercado são indicadas para quem tem a pele muito oleosa ou acneica, se sua pele é mista dependendo da base corre o risco de causar desconforto nas partes menos oleosas do rosto.
Saber escolher a base correta é fundamental para a saúde da sua pele e para o resultado final do make.
No caso da pele acneica ainda vale conferir a composiçõa da base, elas podem conter óleos minerais (mineral oil) em sua fórmula e ao contrário da Base mineral que fazbem para a pele os óleos minerais são extremamente comedogênicos.

Hoje existem no mercado várias bases que não são oil free e deixam uma textura super seca, as bases tradicionais inclusive dão mais cobertura. Agora que estão surgindo algumas oil free com boa cobertura, mas não são todas!

Bases Oil Free que eu recomendo :

Healthy Mix Bourjoi


Teint Idole Ultra Lancôme

Photoready Revlon

Healthy Mix Serum Bourjois

Claro que existem várias marcas boas mas estas são as que eu testei, e fica a dica para vocês testarem as bases que não são oil free porque tem muitas que valem a pena!
0

MÁSCARA HYPNÔSE DOLL EYES LANCÔME


A Máscara Doll Eyes da Lancôme promete verdadeiros "Olhos de Boneca" !!!!

Acima no visual da campanha sob as lentes do renomado fotógrafo Mario Testino, três grandes porta-vozes de Lancôme - Daria Werbowy, Arlenis Sosa e Elettra Wiedemann - representam três versões diferentes da mulher Doll Eyes. Vestidas ao estilo dos anos 60, com mini vestidos, elas interpretam uma mulher conteporânea, moderna e acima de tudo chique. Lindas e com um olhar absolutamente hypnôtizante, são verdadeiras bonecas!



A escova dela é super diferente: tem formato em cone e cerdas triplas o que resulta em uma aplicação suave ao tempo que define os cílios mais difíceis de se alcançar, como os do canto interno e os inferiores e ainda promete cílios separados, sem grumos.

O vídeo da campanha é uma graça, achei bacana compartilhar com vocês , eles transformaram as modelos em lindas bonequinhas!!



E a saga Hypnôse continua, desde 2004 quando foi lançada a máscara hypnôse tradicional a família não para de crescer!!
Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber Shine™ , é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo Ultrastretch™, faz o alongamento dos cílios.
Além de tudo isso ela é PERFUMADA, tem uma fragrância suave de rosas, símbolo da marca.
Promete efeito tensor imediato e ilusão de olhos maiores até 35%.



A Coleção Doll Eyes é composta também por quatro paletas de sombra chamada Glam Baby, Baby Nu, Romance Baby e Pop Baby, que promete criar a aparência de uma boneca absolutamente irresistível.


As cores são lindas e as embalagens estão um LUXO!!!!