Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Batom com Longa Duração?

COMO FAZER SEU BATOM DURAR MAIS ??



Existem alguns truques bem simples para fazer o seu batom fixar melhor.

DICA 1: Use o delineador de lábios, contorne os lábios e preencha eles com o delineador e só depois aplique 1 camada de batom, devido a sua textura mais seca forma uma base prolongando a duração do batom;
  Antes de aplicar o delineador certifique-se de que a ponta não está muito grossa, pois isso pode prejudicar o resultado, seguindo o esquema abaixo, faça um lado e logo após o outro para garantir a simetria do lábio.



DICA 2: Aplique 1 camada de batom, retire o excesso com um lenço de papel, aplique 1 camada de pó compacto facial e logo após mais 1 camada de batom;
  Também pode-se obter um bom resultado somente retirando o excesso de batom e reaplicando o produto.


DICA 3: Aplique o batom com pincel, este acessório permite que se preencha todos as linhas dos lábios aumentando a duração do batom;


DICA 4: Mas se ainda assim você prefere um batom que fixe muito, existem os batons de longa duração, com até 16 horas de fixação. Meus preferidos são Revlon e Maybelline com 10 e 16 horas de duração.

 * ColorStay Ultimate Lipcolor Revlon - Batom líquido de alta fixação e longa duração, até 10 horas mesmo depois de refeições. Tem cores lindas, é só aplicar e aguardar um poquinho para secar.





* Superstay Lipcolor Maybelline - Batom líquido em 2 passos. Cor de longa duração - 16 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra. Depois de aplicar o batom aguarde secar e aplique o brilho hidratante que não deixa o batom ressecar.




ATENÇÃO: Vale lembrar que para obter esses resultados os lábios devem estar bem cuidados. Os lábios não tem glândulas sebáceas, portanto sem o oléo natural podem secar e rachar facilmente. Faça esfoliação e hidrate regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário