Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Dior Svelte - Body Desire



A Dior está lançando no Brasil no próximo semestre um tratamento corporal de ação global.

1 só tratamento - 5 ações complementares

REDUÇÃO

FIRMEZA

HIDRATAÇÃO

TONICIDADE

UNIFORMIDADE

Promete corpo perfeito em um só gesto. Com ativos inovadores e textura suave de rápida absorção.

Peptamide 6 - transforma células pré-adiposas em fibroblastos, contribuindo para a produção de colágeno e elastina.
Plectanthus - combate o armazenamento de gordura.
Viniferina - polifenóis 100 x mais potente que a cafeína promove a queima de gordura.

E a textura é maravilhosa, nunca tinha experimentado um tratamento para redução de medidas ou celulite com a textura suave sem ser pegajoso!
E com todas essas promessas dá vontade de beber ele! hehehe



0

Pallete Lady Dior


Um sonho essa paleta de sombras da Lady Dior , que traz o desenho da bolsa criada em 1947 . Foram produzidas 3 mil unidades em todo o mundo .
Inspirada numa bolsa Lady Dior de uma coleção passada em tweed vermelho e detalhes azuis, aproveita também para homenagear Lady Diana que usou muito essa bolsa da marca.
A bolsa Lady Dior representa a expertise de uma Maison que é famosa pelo seu luxo absoluto.





Até agora eu ainda não acredito que fui a sortuda do sorteio do Treinamento Dior e ganhei essa relíquia, ela é muito fofa!!
Ela vem embalada em uma linda caixa de alta costura com uma proteção de veludo junto com um lindo pincel para aplicação.





Mas ela tem um problema, é que dá dó de usar!!! kkkkk
0

RISQUÉ Technology


A nova linha Risqué Technology veio com tudo, os fracos são muito fofos, mas não é só isso, a linha vem com 2 opções de base (fortalecedora e niveladora), tratamento noturno e top coat que seca em 30 segundos. Adorei todos eles em especial a base niveladora deixa a unha perfeita para a esmaltação, o que me decepcionou foi a Cobertura Brilhante (top coat), ele dá um brilho espelhado maravilhoso mas corrói o esmalte das pontas próximo da cutícula, deixando o esmalte com aspecto de velho, pois parece que a cutícula cresceu e empurrou o esmalte, uma pena até porque ele realmente seca em 30 segundos!!



Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: "aumenta a durabilidade e brilho do esmalte" até 10 dias após o uso, com secagem rápida (30 segundos) e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, empresa detentora da marca Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. “Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos, a marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes” diz.

Em questão de tratamento acho a Risqué uma das melhores, adoro a base da linha de tratamento Orquídea, sempre uso ela antes de qualquer esmalte.


0

Esmalte da Semana: Impala esconde-esconde


Testei a cor esconde-esconde da coleção Impala Fun




É uma coleção que não tem nada de muito extraordinário, são cores já da coleção outono/inverno, porém bem básicas. Os que eu mais gostei foram o esconde-esconde que é um verde super escuro, dependendo da luz parece preto, bem tendênciade inverno mesmo.

ploc que é um roxo bem discreto, até lembra o plano perfeito da colorama porém mais escuro. Todos ficaram ótimos com 2 camadas menos o rosa candy e o twenty years que precisaram de 3 camadas.




O esconde-esconde ficou com um efeito bem espelhado, adorei, depois para manter esse efeito eu apliquei uma camada do novo top coat da Risqué Tecnology que seca em 30 segundos, ficou perfeito.


Rosa candy (perolado) - nude rosado com brilhinhos bem discretos
Twenty years (cremoso) - coral claro
Lov.U (cremoso) - vermelho bem inverno
Esconde-esconde (cremoso) - verde super escuro
Ploc (cremoso) - roxinho bem discreto e elegante