Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

CORRETIVOS COLORIDOS VULT



Depois de algum tempo já no mercado, ainda vejo muitas pessoas com dúvidas, algumas compram a cor errada, outras não sabem aplicar e ainda tem as que nem compram por não saber usar. Eles são excelentes aliados da maquiagem perfeita desde que saiba qual a cor e como usar.
Não imagino uma maquiagem perfeita sem eles!!!







Hoje em dia a grande maioria das pessoas vive uma correria total: trabalho, estudo, família, lazer e com isso aparecem cada vez mais olheiras profundas, acne e manchas no rosto. Os corretivos coloridos da Vult tem ótima cobertura, fazendo verdadeiros milagres.










Mas o mais importante é que existem estas maravilhas ao nosso alcance!!!

Vamos entender melhor o porque de usar por exemplo o lilás e não o amarelo. Para isso vamos usar o circulo cromático para visualizar as cores opostas e cores opostas se anulam, simples assim.





Os corretivos coloridos são ótimos para olheiras arroxeadas, tatuagens, cicatrizes, rosáceas, sardas, vitiligo e hematomas.



Super fácil de usar...
... após neutralizar a pele com a base aplique aos poucos o corretivo colorido na área desejada e espalhe com leves batidinhas até o colorido começar a sumir (neutralizar a área), e por último aplique o corretivo no tom da sua pele para uniformizar a cor e dar um aspecto mais natural.




ATENÇÃO: O corretivo colorido não exclui o uso do seu corretivo habitual!
LEMBRE-SE: A correção de pele é essencial para uma maquiagem perfeita e duradoura!!
O menos sempre é mais!!!! Você não vai querer ser o Urso Panda da estação! kkkk


BOA CORREÇÃO !!!!!!!!!

Os corretivos coloridos Vult você encontra na loja virtual 
De Guria pra Guria!!

0 comentários:

Postar um comentário