Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Primer HD Vult

Testado e aprovado!!!

É o verdadeiro cosmético multifuncional, hoje em dia as mulheres não tem tempo a perder, ele protege a pele, prepara para a make e controla a oleosidade ao mesmo tempo que hidrata a pele. 
Isso não é o máximo???


Ele é simplesmente incrível, além das características comuns nos Primers ele tem alguns diferenciais tais como:

- NYLON 12 - é um polímero da família das poliamidas muito usado na indústria automobilística devido a sua boa flexibilidade, elasticidade, ótima resistência a fadiga e baixa absorção de água. Formando um filme protetor junto com alguns silicones promove o  efeito fosco imediato, nivelamento da pele (poros e linhas finas de expressão) e também o disfarce óptico de outras imperfeições.

- ALGAS MARINHAS (algae extract) - umectante que tem ação hidratante.

- PANTENOL (panthenol) - umectante tem ação hidratante.

Além de conter vários silicones (dimethicone, cyclopentasiloxane, ...) que formam um filme sob a pele e micropartículas que promovem o disfarce óptico.

Embalagem com válvula Pump/Airless, que aproveita o produto até o final, sem desperdícios.

Dicas de aplicação:

Aplicar uma camada fina após limpar e tonificar a pele.
Atenção: aplicar em movimentos leves somente em um sentido (nunca em movimentos circulares), pois como sua formula contém silicones pode esfarelar desfazendo o filme formado sob a pele.
Uma maneira de não correr o risco de esfarelar é aplicar o primer com o Pincel n° 11 Duo Fiber da Vult, ele tem 2 tipos de fibras sintéticas uma macia e outra mais densa que promovem um acabamento natural e perfeito (também é perfeito para aplicar a base). Com esse pincel a aplicação deve ser feita em movimentos rápidos e circulares. O acabamento com esse pincel é impecável.


Nunca reaplicar o produto na mesma área, isso também pode comprometer o resultado final.

E também é perfeito para os homens, hidrata, tira o brilho da pele e disfarça os poros normalmente mais dilatados em peles masculinas.




Composição: Aqua(Water), Disodium EDTA, Propylene Glycol, Panthenol, Algae Extract, Carbomer, Triethanolamine, Cetearyl Alcohol, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Dimethicone, Titanium Dioxide, Sodium Polyacrylate, Cyclopentasiloxane, Trideceth-6, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Aluminium Starch Octenylsuccinate, Nylon-12, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Tanto o Primer HD como o Pincel Duo Fiber você encontra na loja virtual De Guria pra Guria com desconto de inauguração. Aproveite!!!

0 comentários:

Postar um comentário