Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

MÁSCARA DE CÍLIOS INCOLOR VULT

Mas afinal qual a utilidade da máscara de cílios incolor??



Para mim várias!!!
Essa máscara de cílios da Vult é modeladora (não dá volume nem alonga), mas ela tem um pincel diferenciado (normalmente são bem comuns) que dá um efeito mais caprichado.


1 - Usada apenas para modelar os cílios superiores e inferiores (acho perfeita para cílios inferiores, ficam destacados sem borrar).

2 - Usada para fixar o lápis de sobrancelha.

3 - Usada para manter os fios rebeldes das sobrancelhas  sob controle.

O que eu achei legal é que além de modelar trata os fios, contém Pantenol e Queratina que hidrata e fortalece os cílios. 
Acho ela um item essencial em todas as necessaires!!!


Essa máscara de cílios vocês encontram na loja virtual

0 comentários:

Postar um comentário