Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Pó Soleil Vult

Pó compacto super necessário para qualquer make, vem com 2 tonalidades, uma bronze e uma iluminadora. 
Eu amei, já sou louca por bronzer e ainda mais agora que o iluminador é tendência para o inverno.
O tom bronze pode ser usado como blush, como sombra e também para fazer efeitos de sombra no rosto (afina o rosto, adoroo!).
O tom  iluminador pode ser usado para fazer efeitos de luz no rosto e como sombra iluminadora também.

Ou ainda para um efeito super bronzeado super natural misture os dois tons e dê leves pincelados nos pontos altos do rosto (testa, nariz, maçãs e queixo).

Gosto muito do n° 02 mas são 3 opções de Cores!


Coloquei abaixo um esquema com dicas de onde aplicar o bronzer e onde aplicar o iluminador conforme cada formato de rosto, ele é perfeito para fazer estes efeitos, fácil de esfumar não deixa a pele manchada!
Áreas de Luz e Sombra


Dica: Sabe quando você que tem pele negra não encontra o tom de base exato da sua pele? Pois é, o Pó Soleil usado depois do primer fica perfeito, realça e ilumina o seu tom de  pele.
Aplique o primer em todo o rosto, especialmente nas áreas mais oleosas e com linhas, logo após aplique o Pó Soleil com leves pinceladas misturando a parte bronzer com a iluminadora, fica lindo!!


Enfim é um produto que não pode faltar na necessaire!!
O Pó Soleil Vult você encontra na loja virtual De Guria pra Guria!

0

Tônico Facial Vult



Olá Meninas!
Hoje vou falar do Tônico Facial da Vult um produto que é essencial no nosso ritual diário de higienização.
Bom particularmente eu já adoro tônico facial, acho que eles dão sensação de limpeza profunda e deixam a pele com uma textura perfeita para a maquiagem.
O Tônico da Vult é maravilhoso, além dessas características que eu citei anteriormente ele não arde (não contém álcool), reequilibra o pH da pele, deixa a pele hidratada (contém Aloe Vera e Pantenol) e super macia, AMO!!

Dicas de aplicação: Depois de higienizar a pele, aplique o tônico  com o algodão com leves toques pelo rosto todo exceto área de olhos.








Além de tudo achei muito bom o seu custo benefício, o meu está durando muuuito!


Conteúdo: 150 ml
Composição: Aqua (water), Disodium Edta, Glycerin, Sodium Benzotriazolyl Butylphenol Sulfonate, Buteth-3 Tributyl Citrate, Methylchloroisothiazolinone, Methyllisothiazolinone, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Panthenol, PPG-5-Ceteth-20, Parfum (fragrance), PEG-12 Dimethicone, Sodium Hydroxide, CI 42090, CI 14720.


O Tônico Vult você encontra na loja Virtual De Guria pra Guria!
1

HIGIENIZAÇÃO DA PELE passo a passo

Oi Meninas!!
Hoje vou falar de um assunto muito mas muitooo importante mesmo, podemos até dizer Essencial!




Higienização da Pele

São cuidados que devemos ter diariamente com a nossa pele para que ela se mantenha protegida e saudável!
A pele que é bem higienizada diariamente é mais luminosa, bonita e saudável. O que garante também uma maquiagem mais uniforme, perfeita!

Na higienização existem alguns passos que incluem algumas opções de produtos: Sabonete facial, Demaquilante, Demaquilante para área de olhos, Tônico Facial, Hidratação.

Você sabia que não demaquilar o rosto pode obstruir os poros e até causar acne ??

Sei que são vários produtos (dá preguiça e tal), mas com o tempo a gente acostuma e passa a fazer super rapidinho sem tomar muito do nosso rico tempo. Além dos benefícios percebidos dia após dia, esse ritual irá nos render muitos frutos no futuro.



1° Passo 
Demaquilar o rosto e olhos
Escolha um demaquilante adequado para o seu tipo de pele e conforme o seu objetivo (Oil Free, Bifásico, Área de olhos), o ideal é ter um para o rosto e um para a área de olhos (mais potente), pois mesmo que você não use produtos à prova d'água existem delineadores, sombras escuras e máscaras de cílios mais difíceis de remover. Retire toda a maquiagem com um algodão (de preferência discos de algodão), sem esfregar. Se não estiver maquiada ainda assim vale aplicar o demaquilante, pois ele elimina os resíduos de poluição e oleosidade excessiva.
Depois do uso do demaquilante pode ser feito o enxague se tiver necessidade, alguns bifásicos talvez.



2° Passo
Lavar o rosto
Se você não estava maquiada e já usou o demaquilante talvez não tenha necessidade de lavar o rosto.
Na hora de escolher o sabonete opte por sabonetes específicos para a face e se possível líquidos (são menos agressivos) e não ressecam a pele. O sabonete facial líquido ou em gel são super práticos e bem econômicos, existem várias marcas disponíveis. Vale deixar o seu  no box do banheiro para evitar a tentação de usar o sabonete em barra do corpo e depois se arrepender sentindo a pele ressecada e repuxando.



3° Passo
Tonificar a pele
Quando limpamos a nossa pele seja com demaquilante ou sabonete  os poros são abertos para que esta limpeza seja feita em profundidade e o pH natural da pele acaba sendo desestabilizado, então não podemos deixar esses esse poros abertos recebendo poluição, etc.. Aí que entra o tônico facial, ele reequilibra o pH natural da pele e contrai novamente os poros.
Cuidado com os tônicos adstringentes, eles não devem ser usados em peles sensíveis ou peles com oleosidade somente na zona T, eles contém álcool e são muito agressivos.



4° Passo
Hidratar a pele
A hidratação é muito importante, além de repor a água que perdemos todos os dias da pele ela ajuda muito na prevenção das linhas de expressão. Existem hidratantes com e sem filtro solar, anti-sinais, etc., escolha o mais adequado para o seu tipo de pele.
Fique atenta, um bom hidratante possui umectantes e não somente emolientes em sua composição.


E não esqueça, dormir maquiada é sinônimo de olheiras e acne!!


E agora bora lá escolher os produtos certos!

0

Autobronzeador Neez

Quer manter o bronzeado do verão??
Bronzeado Natural sem Sol!!!



Ele é incrível, muito fácil de aplicar é um spray transparente para rosto e corpo e o melhor é que não deixa a pele laranja.



Tem um ótimo rendimento em relação aos autobronzeadores em creme,  pois ele é líquido e espalha muito mais fácil devido ao jato de spray que espalha com mais uniformidade.

O seu ativo responsável pela pigmentação da pele é o Dihydroxyacetone, que reage com as proteínas da camada superficial da pele, resultando na produção de pigmentos dourados muito parecidos com a cor produzida na pele quando exposta ao sol, com a vantagem de não causar danos ao DNA celular (não interfere na Melanina).

O que me chamou atenção também foi a fragrância cítrica e mais suave que o cheiro comum nos autobronzeadores, bem gostosa por sinal.

Modo de usar:
- Fazer uma esfoliação em toda a região a ser aplicada, em especial as regiões mais asperas (joelhos, cotovelos e calcanhares).
- Aplique o produto em movimentos circulares de modo que fique uniforme. Se necessário use as mãos para espalhar bem o produto.
- Lave as mão imediatamente, em especial cutículas e entre os dedos, é bom usar uma luva daquelas tipo cirúrgica e só retirar no final para espalhar o produto nas mãos.
- Espere secar antes de vestir a roupa.
- A cor começa a aparecer entre 4 e 6 horas.
- O ideal é fazer uma aplicação por dia até atingir o tom desejado.
- Para a aplicação no rosto devemos tomar alguns cuidados: também fazer a exfoliação, aplicar o spray a uma distância de 10 a 20 cm (sem respirar e com os olhos fechados) por alguns segundo é claro, kkk. Espalhar com as mãos para uniformizar, aguardar 4 horas e lavar o rosto.


Super Aprovado agora dá para manter o bronzeado que eu adoro o ano todo !!!

resultado de 1 aplicação após 3 horas


Composição: Parfum, Glycerin, Ethoxydiglycol, Alcohol, Dihydroxyacetone, Aqua, Butane, Propane.


Assim como os outros sprays da Neez, tem um ponto bem importante que é que ele é inofensivo para a Camada de Ozônio, pois  não contém CLOROFLUORCARBONO.



Onde Comprar ? Encontre aqui!


0

Fixador de Maquiagem Neez


Meninas Testei o Fixador de Maquiagem da Neez e está Aprovadíssimo!!!

Super indicado para festas, formaturas e principalmente para a balada.

Estou cada vez mais surpresa com a qualidade dos produtos da Neez, além da infinidade de produtos disponíveis Fixador de Cabelos, Secante de Esmalte, Finalizadores, Autobronzeador e vários outros.


Modo de usar: aplicar antes (sim antes também, potencializa o resultado) e após a maquiagem, com o frasco na vertical aplique em movimentos circulares a cerca de 25 cm de distância do rosto, feche bem os olhos e boca, e tranque um pouco a respiração, aplique por alguns segundos no rosto e pescoço.



A pele fica sequinha, sem brilho e fixa por muito mais tempo a maquiagem!!

E o que eu adoro é que tem dois tamanhos, um mais econômico (300 ml) e um ideal para carregar na necessaire (70 ml)!


Composição: PVP/VA Copolymer, Butane/Propane, Fragrance/Parfum, Alcohol.

Outro ponto bem importante é que ele é inofensivo para a Camada de Ozônio, pois  não contém CLOROFLUORCARBONO.





Onde comprar? Encontre aqui!
0

Secante de Esmalte Neez


Quem gosta de ficar parada esperando o esmalte secar tendo um monte de coisas para fazer? 
Ninguém né!

Testei o Spray Secante da Neez e adorei, porque estou sempre fazendo 10 mil coisas ao mesmo tempo, kkkk. Além de secar na hora o esmalte ele não deixa aquelas bolhas que teimam em aparecer no esmalte depois  de saco e dá um super brilho nas unhas (ele tem Ativador de Brilho).
Muito melhor que óleo secante, porque o óleo na verdade não seca o esmalte ele só protege o esmalte até que ele secar (por isso que eu sempre estragava as unhas!!).



Super prático de aplicar, com o  frasco na vertical aplique o spray a uma distância de uns 10 cm das unhas (cuidado, pois se aplicar muito de perto pode até "congelar" os dedos!), até que as unhas fiquem bem molhadas, em um instante o esmalte já estará seco e sem deixar as unhas oleosas.
Rende bastante e o mais interessante é que possui vários tamanhos para venda, desde o pequeninho (70 ml) perfeito para carregar na bolsa e para viagens até os mais econômicos de 500, 400 e 250 ml.

Composição: Dimethicone, Fragrance/Parfum, Butane, Propane.


Gente, não sei como a gente conseguia sobreviver sem esse secante de esmalte!!!! Ele é MARAVILHOSO!!

Onde Comprar ? De Guria pra Guria


0

Demaquilante Oil Free Vult


Testado e aprovado!!
Retira a maquiagem facilmente sem deixar a pele oleosa.

O demaquilante Vult é livre de óleo (oil free), ideal para todos os tipos de pele, retira facilmente a maquiagem sem deixar a pele oleosa pelo contrário deixa a pele super macia.
É excelente para o meu tipo de pele (oleosa), deixa um toque seco e macio na pele.

Além de remover muito bem a maquiagem ele também pode ser usado para fazer a higienização da pele (antes da maquiagem ou até mesmo antes de aplicar seu tratamento noturno), retirando vestígios de maquiagem, poluição e oleosidade excessiva. E ele tem outra vantagem, possui ativos que mantém a hidratação da pele.

Algas marinhas (algae extract)  – poderoso umectante.

Aloe Vera (aloe barbadensis extract) – umectante, além de promover hidratação também é utilizada para problemas relacionados com a pele (acne, queimaduras, psoríase, hanseníase, etc.).



Dica: use aqueles algodões em discos, facilitam muito na hora de remover a maquiagem, pois além de práticos não deixam resíduos de algodão.








Atenção: Depois de usar o demaquilante é essencial o uso do Tônico Facial.


Composição: Aqua (water), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Propylene Glycol, Aloe Barbadensis Extract, Algae Extract, Sodium Cocoamphoacetate, Dimethicone Copolyol, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Citric Acid.



O Demaquilante Oil Free da Vult você encontra na Loja Virtual De Guria pra Guria !!
0

Primer HD Vult

Testado e aprovado!!!

É o verdadeiro cosmético multifuncional, hoje em dia as mulheres não tem tempo a perder, ele protege a pele, prepara para a make e controla a oleosidade ao mesmo tempo que hidrata a pele. 
Isso não é o máximo???


Ele é simplesmente incrível, além das características comuns nos Primers ele tem alguns diferenciais tais como:

- NYLON 12 - é um polímero da família das poliamidas muito usado na indústria automobilística devido a sua boa flexibilidade, elasticidade, ótima resistência a fadiga e baixa absorção de água. Formando um filme protetor junto com alguns silicones promove o  efeito fosco imediato, nivelamento da pele (poros e linhas finas de expressão) e também o disfarce óptico de outras imperfeições.

- ALGAS MARINHAS (algae extract) - umectante que tem ação hidratante.

- PANTENOL (panthenol) - umectante tem ação hidratante.

Além de conter vários silicones (dimethicone, cyclopentasiloxane, ...) que formam um filme sob a pele e micropartículas que promovem o disfarce óptico.

Embalagem com válvula Pump/Airless, que aproveita o produto até o final, sem desperdícios.

Dicas de aplicação:

Aplicar uma camada fina após limpar e tonificar a pele.
Atenção: aplicar em movimentos leves somente em um sentido (nunca em movimentos circulares), pois como sua formula contém silicones pode esfarelar desfazendo o filme formado sob a pele.
Uma maneira de não correr o risco de esfarelar é aplicar o primer com o Pincel n° 11 Duo Fiber da Vult, ele tem 2 tipos de fibras sintéticas uma macia e outra mais densa que promovem um acabamento natural e perfeito (também é perfeito para aplicar a base). Com esse pincel a aplicação deve ser feita em movimentos rápidos e circulares. O acabamento com esse pincel é impecável.


Nunca reaplicar o produto na mesma área, isso também pode comprometer o resultado final.

E também é perfeito para os homens, hidrata, tira o brilho da pele e disfarça os poros normalmente mais dilatados em peles masculinas.




Composição: Aqua(Water), Disodium EDTA, Propylene Glycol, Panthenol, Algae Extract, Carbomer, Triethanolamine, Cetearyl Alcohol, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Dimethicone, Titanium Dioxide, Sodium Polyacrylate, Cyclopentasiloxane, Trideceth-6, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Aluminium Starch Octenylsuccinate, Nylon-12, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Tanto o Primer HD como o Pincel Duo Fiber você encontra na loja virtual De Guria pra Guria com desconto de inauguração. Aproveite!!!