Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Kit Manicure Descartável AK


Gurias estou amando esses kits manicure que recebi da 





O Kit é composto por: 1 par de luvas descartáveis com creme amolecedor de cutículas, 1 lixa de unha e 1 palito.


Pelo fato de ser totalmente descartável ele auxilia na prevenção de micoses, o que é muito importante!!
Hidrata e amacia a pele, o creme é extremamente hidratante o que facilita muito a retirada das cutículas e tem um cheirinho muito bom!

Para mim que faço minhas próprias unhas é perfeito inclusive para levar nas minhas viagens, assim consigo fazer facilmente minhas unhas em qualquer lugar.



Modo de utilizar:

- Retirar o esmalte;
- Lixar as unhas;
- Colocar as luvas;
- Massagear as mãos e cutículas;
- Romper as pontas dos dedos das luvas para retirar as cutículas, enquanto o creme continua hidratando as mãos;
- Retirar as luvas;
- Aplicar acetona ou removedor nas unhas e finalizar com esmalte ou base de sua preferência.

Vem uma quantidade generosa de creme
O preço é super amigo, menos de R$ 2,00, vale muito a pena!
Agora estou louca para experimentar o kit pedicure AK!

Até a próxima! Bj Bj

0 comentários:

Postar um comentário