Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Mega Cílios Avon



Confesso que estava bem ansiosa para testar essa máscara super diferente!!
Ela é super preta e o seu pincel mega diferenciado tem 8 ângulos diferentes para melhor adaptação.




No início achei bem chato de aplicar e fiz muita sujeira (carimbei toda a minha pálpebra kkkk), na verdade não é muito prático, depois fui me acostumando, além disso ela vem super líquida mas acredito que com o tempo ficando mais seca ela não vá fazer tanta bagunça.




É uma boa máscara, não é prática mas gostei do resultado!
Mas isso é muito pessoal, porque eu gosto de cílios longos, separados e finos. Já para quem gosta de volume não é uma boa opção.
O preço não é dos mais amigos, custa R$ 39,99.



Mas vale experimentar!!
Até logo!!

0 comentários:

Postar um comentário