Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Finalizadores Neez


Meninas Testei todos e vim correndo contar tudo para vocês!!!



Você conhece algum produto em aerosol com queratina??? 

Fiquei boba eles tem e como é em aerosol não pesa em nenhum tipo de cabelo (oleosos, finos, com progressiva, etc..), o meu cabelo é super fino e descolorido e eu amei o resultado.
Não consigo mais viver sem eles!!!!

Eles não são simplesmente finalizadores, eles protegem e tratam os cabelos. Com queratina na composição (exceto o Pré Prancha), que repõe o desgaste natural dos fios revestindo e estruturando-os e selando as cutículas, impedindo a perda de água evitando a desidratação e dando brilho aos cabelos.



Hair Spray Desembaraçante 



* Facilita o deslizamento da escova e pente sem a quebra dos fios.
* Contém Keratin (tratamento à base de queratina).
* Hidrata e deixa os cabelos macios, com brilho e movimento.
* Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

Minha opinião: Testei nos cabelos secos e úmidos. Como o meu cabelo é muito fino acordo com ele mega embaraçado e o spray ajudou muito a desembaraçar sem arrebentar os fios. Após o banho também a escova desliza e o cabelo fica com um brilho lindo e a fragrância dele é maravilhosa. Super fácil de aplicar, só borrifar em todo o cabelo e começar a pentear. Esse agora eu carrego para todo o lado, não fico sem!!



Hair Spray Termo Ativador



* Proteção contra efeitos nocivos do calor do sol, secador, difusor ou chapinha.
* Contém Keratin e Óleo de Babaçu.
* Cabelos protegidos, com brilho, movimento e sedosidade.
* Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

Minha opinião: Testei com os cabelos úmidos antes do secador, facilitou bastante a escova e deixou o cabelo com bastante brilho e perfumado e o que eu mais gostei foi que o efeito da escova durou mais tempo.



Hair Spray Anti-Frizz



* Reduz o frizz.
* Fios reestruturados.
* Finaliza o penteado e recupera pontas abertas e fios ressecados.
* Contém Keratin.
* Cabelos com fios controlados, brilhantes e saudáveis.

Minha opinião: Testei ele nos cabelos secos, ele é perfeito para "emergências" dias de chuva, dias úmidos, em que o cabelo não fica arrumado como você quer sabe? Ele deixa o cabelo sem frizz, com brilho e perfumado. Não viajo sem ele, principalmente para a Serra Gaúcha onde meu cabelo sempre costuma ficar cheio de frizz devido a serração.



Hair Spray Pré Prancha



* Proteção contra o calor excessivo do calor da chapinha.
* Contém Óleo de Babaçu e Aminoácidos.
* Protege e confere brilho aos cabelos.

Minha opinião: Não costumo fazer chapinha muito seguido, mas resolvi fazer para testar. Sem dúvida facilita muito, a chapinha desliza não fica trancando e o brilho é instantâneo. E além de proteger faz durar muito mais o efeito, mesmo em dias de chuva, adorei, acho que até vou fazer mais seguido, kkkk.



Hair Spray Reparador de Pontas



* Fios Definidos.
* Corrige as pontas duplas.
* Contém Keratin.
* Cabelos hidratados, controlados e brilhantes.

Minha opinião: Cheirinho muito bom, realmente repara as pontas duplas e ainda reduz o frizz, uso em todo o cabelo, não só nas pontas, os cabelos ficaram super macios e brilhantes, também é ótimo para "emergências".



Você sabia? Que o Óleo de Babaçu é extraído de uma palmeira nativa do Brasil e é constituído de uma grande quantidade de ácidos graxos, entre eles o ácido láurico (o mesmo do leite materno com propriedades imunológicas) em moléculas muito pequenas que lhe dão a característica de ser rapidamente absorvido pela pele e cabelo, mais ainda que o óleo de coco comum; combate também os radicais livres e por isso é utilizado na indústria cosmética como anti-rugas; portanto, protege também os cabelos dos nocivos raios solares.



Outro ponto bem importante é que eles são inofensivos para a Camada de Ozônio, pois  não contém CLOROFLUORCARBONO.

A linha completa você encontra na loja De Guria Pra Guria!!
Espero que tenham gostado! Até o próximo!
Bju

0 comentários:

Postar um comentário