Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
1

Fortalecimento Antiqueda Gota Dourada



Bom e Barato!!!! 
Gente na verdade quem esta usando e amando os resultados é a minha mãe, mas achei super válido trazer essa dica para vocês, já que queda de cabelos é muito comum em alguma fase de nossas vidas!!!
Ela estava com muita queda de cabelo e sempre me perguntando o que fazer, nem eu sabia mais o que indicar porque nada adiantava, então lembrei da linha Gota Dourada, comprei para ela o shampoo, o condicionador e creme de pentear e pensei: não custa tentar! kkk

O que diz o fabricante:
Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. A linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios:
- Auxiliando na redução da queda e dos danos causados por alisamento, tintura e escovas;
- Penetra nos fios reparando a estrutura danificada;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
- Sem extrato de alho.
O Queratrix (Queratina + Creatina) age principalmente na reconstrução dos fios e promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados, proporcionando extra brilho, suavidade e beleza naturais.

Linha completa

Opinião da minha mãe:
Aprovado, a queda praticamente zerou e restaurou os fios! Como é um tratamento tinha medo que não fosse hidratante ou deixasse o cabelo muito oleoso (no meu caso já é oleoso e com química), mas me surpreendeu os fios ficaram mais hidratados e fortes, não deixou o cabelo oleoso, mas sim com brilho e um perfume muito gostoso. Louca para experimentar os outros produtos da linha.



A linha é composta por:

Shampoo
Condicionador
Máscara Capilar
Hidratante sem enxágue
Tônico
Sérum Reconstrutor



Agora eu fiquei louca para experimentar!!
Espero que tenham gostado da dica!!!

1 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Essa marca possui um preço muito amigo e é muito boa, adoro!
Um beijo ;)
http://fabricacriativa.blogspot.com.br/

Postar um comentário