Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Perfect Nail

Nova Parceria!!



Gente fiquei muito feliz com essa parceria, primeiro porque quem me conhece sabe que eu sou viciada em películas, não faço as unhas sem películas e segundo porque sou super fã da marca!
São mais de 420 estampas, são lançadas novas estampas toda semana e tem para todos os gostos, florais, animal print, arabescos, abstratos, metalizados....
Sem falar na qualidade que não tem nem o que comentar, são perfeitas, películas em gel super resistentes e fáceis de aplicar. 



Películas em Gel

A Película em Gel adere muito bem ao esmalte e dá um acabamento perfeito, isso acontece quando o extra brilho entra em contato com a película transformando-a em gel.

Películas SmalGel

A Película SmalGel é uma película esmaltada, já vem pronta para o uso, ela vem com uma leve camada de esmalte do qual não precisa fazer um fundo na unha para usa-lá.

Películas Alice Salazar

Estampas escolhidas pela Maquiadora Alice Salazar quase todas com a tecnologia SmalGel.



Coleção Alice Salazar
Película Protetora


Você já deve ter percebido que a unha que recebe a película decorada acaba durando mais não é !? isso porque a película acaba protegendo o esmalte fazendo com que ele dure bem mais. A Película Protetora é uma película transparente para ser usada em todas as unhas para proteger o esmalte ou somente nas unhas que não estiverem com película decorada. Não é o máximo??


Película Protetora de Esmalte

Alguns dos mais de 420 modelos:






Modo de aplicar: pode ser com o esmalte úmido ou seco. Após estar com as unhas esmaltadas, retire a película da cartela, posicione sobre a unha escolhida, pressione bem os cantos com uma espátula e aplique uma leve camada de extra brilho, as sobras irão. Com o auxílio de uma espátula e algodão remova o excesso que fica na borda das unhas.

E se você não tem muita prática na aplicação não tem problema, a Perfect Nail tem um vídeo explicando o passo a passo super fácil da aplicação!



Gostaram?? Se você não sabe onde encontrar, pode comprar direto na loja virtual da Perfect Nail!








Em breve coloca aqui as fotos das minhas unhas com as películas!!
Até mais! Bju Bju

Onde comprar? Clique Aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário