Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
5

Esmalte texturizado Dote


Oi Gurias!! Hoje eu trouxe para vocês o esmalte texturizado Toque de Areia da Dote, essa é a cor Chapéu de Sol metalizada.



Apliquei duas camadas e fiz uma filha única com a película de laçinhos da Perfect Nail.


O efeito texturizado não é muito grande e nas fotos aparece menos ainda, talvez porque ele é metalizado e da a impressão de brilho ao invés de textura.  E a secagem é bem rápida!


Mas mesmo assim eu achei ele muito lindo!! E também é uma opção bem em conta para os texturizados!





E vocês o que acharam??

5 comentários:

Ruiva Cohen disse...

Lindo demais! Tenho toda essa coleção e sonho que a Dote lance mais cores, pois são perfeitos!

beijos

Ana Carla Happel disse...

Jura?? Eu só tenho esse até porque é difícil de encontrar! Bju

Unknown disse...

Eu acho lindo esses esmaltes da Dote, mas acredita nunca achei aqui pra comprar...só vejo em blogs...achei muito fofo esse rosinha e o efeito de areia é bem diferente...beijinhos!!!

Lisbella Fashion

Bellas Unhas e Cia disse...

Que lindo!! Tenho aqui um vermelho desta coleção
vou ver se ficará bem como este seu rosa... Amei!!
beijinhos

Gabi disse...

Lindinhoooo mesmo, ele é uma graça! Eu consegui todos na farmácia Mais Econômica, lá do centro. Beijooooos e boa segunda

Postar um comentário