Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
3

Testei: Reestruturador Intenso Lokenzzi Professional

Bom meninas primeiro foi a vez da linha Desamareladora da Lokenzzi (Resenha Aqui) e agora essa linha super power!!

Marca Italiana produzida aqui no Brasil composta por várias linhas para todos os tipos de cabelos, com ativos importados na concentração certa e uma fragrância inexplicável.


Além da linha completa de produtos maravilhosos recebi também um chinelo muito fofo e um esmalte que é um luxo, fiquei encantada com o carinho da marca! Obrigado Lokenzzi!



Descrição da linha:
Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.



QUERATINA - Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN - Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Bom com relação aos ativos não preciso nem falar que é uma combinação perfeita né?! queratina é sempre muito eficaz e o óleo de argan maravilhosos.

Olhem o resultado nos meus cabelos... 


... adorei, hidratação imediata, brilho maravilhoso e o melhor é que não amarelou as minhas mechas claras.

Obs.: não deixou os fios com aspecto oleoso!

O meu preferido da linha é o Power Miracle, uma super restauração em 3 minutos, age profundamente, cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Todos os produtos da linha são super hidratantes e com uma fragrância maravilhosa que permanece nos fios.

O Serum óleo de argan é super leve, retira o frizz do cabelo e dá brilho e cheirinho delicioso.


chinelo muito fofo!


Aproveita que ainda dá tempo de participar deste Mega Sorteio!



Onde comprar? Encontre aqui!
Até logo! 
E a próxima resenha vai ser sobre os Esmaltes Lokenzzi!

7

Lokenzzi Professional - Linha Desamarelador

Meninas hoje vim contar para vocês tudo sobre esta nova marca que estou usando e amando!!!!

Marca Italiana produzida aqui no Brasil composta por várias linhas para todos os tipos de cabelos, com ativos importados na concentração certa e uma fragrância inexplicável.

Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.


VIOLET - É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.

VITAMINA E - Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.

CREATINA - Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.


Estou usando já faz alguns dias a linha Desamareladora e o que me chamou a atenção na primeira aplicação além do efeito desamarelador imediato foi a reparação e hidratação dos fios mesmo se tratando de um produto desamarelador.

Meus cabelos ficaram muito macios e brilhosos, usei por vários dias seguidos e não ressecou os fios pelo contrário deixou eles mais hidratados.




Shampoo - desenvolvido especialmente para cabelos descoloridos ou grisalhos, o Shampoo Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

shampoo

O shampoo é super roxo e ele tem uma espuma muito sedosa que envolve os fios e faz os dedos deslizarem entre os cabelos, sem falar na fragrância que é maravilhosa,um perfume mesmo, sabe?!




Máscara - especialmente desenvolvida para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a Máscara Desamareladora elimina o amarelo dos fios, hidrata profundamente e  proporciona efeito platinado com brilho intenso.

máscara

A máscara não é tão roxa quanto o shampoo, mas em compensação é super consistente, uma pequena quantidade foi suficiente para o meu cabelo todo e restauração que ela faz no cabelo é muito boa, amei!


Leave in - especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, o Leave In Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

O leave in tem textura leve que desliza nos cabelos, coloração roxa semelhante a da máscara, não pesa nos fios e ainda reforça a fragrância deliciosa.


Serum -  especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, o Serum Iluminador Desamarelador dá brilho intenso e efeito platinado.

O serum tem uma textura super leve que dá brilho, elimina o frizz, com a mesma fragrância do restante da linha e o melhor de tudo, sem pesar nem deixar aspecto oleoso, para mim que tenho cabelos finos esse é a melhor característica que ele poderia ter.



E depois de todas estas dicas não dá para ficar de fora deste super Sorteio que está rolando na Fanpage do Blog Clique Aqui e participe!!!


Onde comprar? Encontre aqui!
Até o próximo post!!! Vou trazer a resenha das outras linhas da marca para vocês!!

0

Sorteio Lokenzzi Professional & Nefertiti Beauty


Meninas este Mega Sorteio já está rolando, não fique de fora!!

Para participar é super fácil click aqui e participe!

São produtos maravilhosos que estão chegando ao mercado, vocês vão ficar impressionadas com a qualidade.
Na sequência vou postar a resenha dos produtos que estou usando e Amando!!!!



1

Como faço meu esmalte durar mais??


Como tenho recebido bastante perguntas de como faço as minhas unhas e como meu esmalte dura tanto, resolvi trazer para vocês o passo a passo de como faço minhas unhas e quais produtos eu uso!!



Eu nunca fiz curso de manicure, na verdade a necessidade me fez aprender, como trabalhava e estudava e não tinha nenhuma manicure que trabalhasse as 11hs da noite, vi que se quisesse andar de unhas feitas teria que fazer.

Fácil não é, mas depois você pega a prática e claro sempre fui atrás de dicas para melhorar porque no início Meu Deusss!!!!



Agora já faz uns 12 anos que faço minhas unhas e agora nem gosto que outra pessoa faça.

O que eu uso:

Removedor de esmalte DermaNail
Amolecedor de cutículas DermaNail (Resenha aqui)
Depos (amolecedor de cutículas e calosidades)
Alicate inox afiado*
Espatula de inox
Base fortalecedora ou niveladora (DermaNail ou Impala)
Esmalte (vários)
Películas (Resenha aqui)
Top coat MaxFactor
Secante de esmalte Neez (Resenha aqui)



1- Removo o esmalte antigo ou base, com removedor de esmalte sem acetona**;

2 - Aplico o amolecedor de cutículas e quando estou a vários dias sem fazer as unhas pingo umas gotinhas de Repos para amolecer mais fácil a cutícula, mas cuidado só algumas gotinhas pois ele pode amolecer a unha;

3 - Coloco pedacinhos de algodão em cada unha e deixo uns minutinhos (2 minutos no máximo);

4 - Em seguida começo a empurrar e retirar as cutículas, cuido para retirar ela inteira e por baixo para não ficar toda "arrepiada".

5 - Depois de retirar as cutículas eu borrifo água nas unhas e enxugo, para retirar qualquer resíduo (creme, repos, etc.) que possa prejudicar a fixação do esmalte;

6 - Aplico sempre uma camada de base;

7 - Aplico o esmalte e películas (que eu amo);

8 - Sempre aplico top coat ele ajuda muito na duração do esmalte e dá um efeito verniz;

9 - Finalizo limpando os excessos de esmalte e aplicando o secante de esmalte que facilita na secagem e evita a formação de bolinhas no esmalte.

* o alicate deve ser afiado para não arrebentar as cutículas, porém não tão afiado senão você corre o risco de tirar alguns "bifes" das cutículas. Quando o alicate for novo vá devagar!
** a acetona resseca as cutículas e enfraquece as unhas.


Os pontos mais importantes para a duração do esmalte na minha opinião são: retirar todos os resíduos da unha, lixar/polir para que não tenha rebarbas, o top coat e spray secante de esmalte.


Meu esmalte dura 1 semana e as vezes um pouco mais,algumas vezes acabo fazendo a unha antes porque estou louca para testar uma cor de esmalte nova ou uma película nova, mas quando estou sem tempo nem me preocupo porque duram bastante.
E para fazer uma manutenção delas uso o secante de esmalte que dá brilho ou o top coat para dar uma renovada no esmalte.

Atenção: nunca empreste seu alicate, espatulas ou lixas de unhas! Você pode pegar alguma doença mais grave como Hepatite, HIV ou os mais comuns fungos porém difíceis de tratar.

Não faço nada de diferente mas essa é a maneira que faço minhas unhas!!